segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Incompreensivel...

Por tras de tudo, nem sei quem sou, talvez eu seja uma sadico, um anjo, ou até mesmo um mágico. Sem ter certeza de absolutamente nada, insensivel com o mundo as cores passam a ficar escuras, em qualquer minuto as coisas podem mudar.
Mas há momentos na vida, em que algo parece nos dar a chave da felicidade no entanto troca a fechadura antes que consigamos abrir a porta. Frustrante ? Acho que não, isso é o que eu chamo de vida.
Temos que continuar de alguma forma, acompanhado ou só. Porém infelizmente não poderiamos obter verdade e felicidade ambas ao mesmo tempo, não me pergunte o por que, até mesmo porque não sei, porque... Sei lá, tenho pra mim que começar já é uma boa parte do caminho andado.
Ser igual ? Jamais, se existe algo que odeio é ser igual aos outros e que os outros sejam iguais a mim, se minha vida fosse um exemplo tudo bem, até que poderiam seguir tal modelo de vida, mas minha vida por enquanto não é nada, então peço para que não se iguale a mim, ou seja melhor ou pior. Você escolhe.
Ah tudo muda, nada fica do mesmo jeito, e no final das contas você vai perceber que é apenas mais um tijolo no muro, se é que posso definir dessa forma.
Impurezas há em todos nós, infelizmente não se fazem mais pessoas como antigamente, tipo pessoas de mentes abertas e limpas. Hoje em dia, a maioria é presa em seu mundo incompreensivel, (apesar de antigamente ser muito mais rigido do que nos dias de hoje) Onde preferem ficar a sós, mas o por que disso ? Quem sabe ? Acho que por medo.
Mas eu não quero esperar, ainda bem que tenho mente aberta, ideias proprias, atitudes. Até mesmo porque se eu não tivesse nada disso, ou ao menos uma parte, eu seria igual aos outros....

Se não entendeu. Leia por partes.
Se não gostou, dane-se não vim aqui para agradar ninguém.

"Vivo Para ser feliz, não para ser comum ♪"

Nenhum comentário:

Postar um comentário